banner aferroefoggo

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Olvy(Ольви)

olvy

Saindo do forno!!!

Buenas!!!

Hoje trago para vocês mais uma banda russa, *** О л ь в и ***, o que?... Vão dizer que não entenderam!!! hehehehehe....PQP...sacanegem....vou ter que fazer um curso de russo, heheheeh...me aparece cada nome de banda, e o pior que descobri depois que se chamava simplesmente *** O L V Y ***, mas tudo bem, não tenho me desapontado com os russos, geralmente são bandas muito boas.

olvy band
OLVY é uma banda russa de Power Metal, formada em 2001 e pelo que me parece, foi produzida pelo ex-guitarista da estinta ARIA, lá da década de 80, que pelo geito era quem mandava por aqueles lados do mundo, mas não tenho certeza, deem uma olhada no myspace da banda e confirmem, no mas, não tem o que falar deles, não consegui nada em português, tudo em russo! hehehe... mas é uma excelente banda, power metal clássico e duvido que alguem conheça, ou melhor conhecia!!!.... e detalhe... cantam em russo, mas não se preocupem, no site tem as letras!!! heheheheheh

Ta ai uma boa pedida!!! e está ainda quentinho, em inglês, Last Sky, foi lançado esse ano, 2009, .... vale a pena conhecer. RECOMENDO!


Fuerte abrazo hermanos!!!!


Site oficial

Myspace



Last Sky(2009)


olvy 2009

Download


0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�