banner aferroefoggo

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Toxic Death

Toxic Death logo

Hola hermanos!!!

Seguidamente peço ao nobre companheiro e colaborador, The Crow, que anda meio atarefado com o seu TCC, que me diga um pais para postar aqui no A Ferro e Foggo, e adivinhem qual pais ele sempre recomenda....BÓSNIA.... juntamente por que sabia que eu não tinha nada desse pais!!!... pura sacanagem!! hehehe



Seguidamente peço ao nobre companheiro e colaborador, The Crow, que anda meio atarefado com o seu TCC, que me diga um pais para postar aqui no A Ferro e Foggo, e adivinhem qual pais ele sempre recomenda....BÓSNIA.... juntamente por que sabia que eu não tinha nada desse pais!!!... pura sacanagem!! hehehe

Toxic Death banda

Pois bem... em minhas andanças internéticas... essa é boa....mais precisamente no blog ATITUDE UNDERGROUND, me deparei com essa banda... ***TOXICDEATH***, formada em 2000, na cidade de Tuzla - Bósnia e Herzegovina... isso mesmo... na Bósnia também se faz metal, e dos extremos... e de grande qualidade também... a banda traz um Death Metal cadenciado com influências de thrash e uma pitadinha de progressivo... como está descrito no myspace deles...., bem pequena mesmo!!! Vocal gutural mas suportável!!! hehehe... confesso que não é meu estilo preferido... mas o instrumental é matador, destaque para o guitarista... muito bom! Alguns sons lembram os sons do disco Bestial Devastation do Sepultura...simplistemente quebração total!!!

Já tocaram com Vader e Behemoth.... fortemente indicado para amantes do metal extremo!!!... e também thrashão!!!

Vale o download com certeza!!!

Pede uma da Bósnia agora... papudo!!! hehehe

Abraços!!!

Myspace / Site Oficial


Contamination (2004)

contamination

Download

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�